ASSOCIAÇÃO CULTURAL SOCIAL FREGUESIA DE PANOIAS

A Associação Cultural Social Freguesia de Panoias é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, e reconhecida como pessoa colectiva de Utilidade Pública, com sede em Panoias de Cima, concelho da Guarda.

Esta desenvolve actividades nas áreas de Infância e Juventude, com as valências de CRECHE, CENTRO de ACTIVIDADES e TEMPOS LIVRES (CATL) e COMPONENTE de APOIO à FAMÍLIA (CAF) e também no apoio à População Idosa, com as valências de CENTRO de DIA (CD) e SERVIÇO de APOIO DOMICILIÁRIO (SAD).

As respostas sociais de CRECHE, CATL, CD e SAD têm celebrado Acordo de Cooperação Típico com o Instituto da Segurança Social. A resposta social de CAF tem celebrado Protocolo de Colaboração com a Câmara Municipal da Guarda, no desenvolvimento do PROGRAMA DE EXPANSÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR, garantindo o fornecimento de refeições (almoço) e o alargamento de horário ás crianças que frequentam o Jardim de Infância de Panoias.

A Associação Cultural Social Freguesia de Panoias, tem a sua sede no edifício pertencente à Junta de Freguesia de Panoias, com a qual tem celebrado um Contrato de Comodato, sita na Estrada Nacional Nº 233, S/N, 6300-152 Panoias de Cima.

O seu âmbito de acção abrange a freguesia de Panoias e suas anexas, zonas limítrofes e onde nos sejam solicitados os nossos serviços.

OS NOSSOS ESPAÇOS

Esperamos pela sua visita

Associação Cultural Social Freguesia de Panoias

E-mail: acsfpanoias@sapo.pt